APEDE


UM AGRADECIMENTO E UM APELO

Posted in Educação por APEDE em 25/01/2009

Caros colegas:

Queremos agradecer a todos o contributo financeiro que deram para tornar possível o suporte de som na concentração do dia 24 de Janeiro. O valor total ficou em 930 € (com o IVA acrescentado ao valor inicial).
Não fizemos um peditório de mão estendida, como algumas más-línguas quiseram sugerir, mas uma subscrição digna e aberta a todos os que se identificam com a nossa luta, a todos os que nela participam e a todos os que reconhecem as limitações e as dificuldades de ordem financeira com que a APEDE e os restantes movimentos se debatem.
Estas dificuldades, porém, mostram que PRECISAMOS URGENTEMENTE DE CRESCER EM NÚMERO DE SÓCIOS. Envolvidos como estamos em mil e uma actividades e exigências que chegam de todos os lados, para além do trabalho que realizamos como professores, temos descurado a angariação de novos sócios. Este é o momento para relançar essa angariação. Por isso, apelamos a todos os sócios da APEDE para, nas suas escolas e nos seus círculos de colegas de profissão, trazerem mais membros para a nossa associação.
Lembramos que a APEDE, estando ao lado de todos os movimentos ligados à luta pelos direitos da classe docente e pela defesa da escola pública, não é apenas um movimento. É uma associação legalmente constituída, com personalidade jurídica e conta aberta, o que lhe confere maior estabilidade na sua existência e lhe permite ter suporte financeiro para as acções de luta dos professores. Mas, para que esta última condição se concretize, precisamos de mais sócios. De muitos mais.
A luta que estamos a travar é dura, difícil e vai ser, provavelmente, mais longa do que desejaríamos. A APEDE não pretende ser uma entidade volátil, que surgiu agora para desaparecer no momento seguinte. Se quisermos existir de modo durável, necessitamos da força que o número de sócios nos possa dar.
Reiteramos, pois, o nosso apelo: TRAGAM MAIS UM AMIGO TAMBÉM.
A ficha de inscrição encontra-se num link do menu principal do site da APEDE (http://www.apede.pt/). Podem enviá-la pelo correio para o seguinte endereço postal:
APEDE
Apartado 9
2504-909 Caldas da Rainha
Recordamos ainda que o NIB da APEDE é: 003501520000152963063.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: