APEDE


A FNE E SANTO ONOFRE: UMA ATITUDE INACEITÁVEL

Posted in Educação por APEDE em 03/04/2009

São sindicalistas deste jaez que desprestigiam os sindicatos dos professores.
São sindicalistas deste jaez que contribuem para afastar os professores da actividade sindical.
São sindicalistas deste jaez que explicam e justificam a existência dos movimentos de professores.
Anúncios

4 Respostas to 'A FNE E SANTO ONOFRE: UMA ATITUDE INACEITÁVEL'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'A FNE E SANTO ONOFRE: UMA ATITUDE INACEITÁVEL'.

  1. Isabel Pedrosa Pires said,

    A Comissão Executiva Provisória de Stº OnofrePois é, agora já se sabe quem faz parte da Comissão Executiva Provisória imposta pelo ME / DREL ao agrupamento? Dois dirigentes da FNE, pois, isto veio em todas as notícias. Mas, pasmem, também faz parte o camarada David Caetano, sócio do SPGL e candidato pela Lista B (afecta ao ao PCP) às eleições para a direcção do SPGL (ou pelo menos fazia, suponho que o substituirão se não o substituíram já).Haja Berloques!

  2. Anonymous said,

    Há um velho ditado popular que diz: “Não cuspas para o ar, porque pode cair-te em cima”.Ainda vou ver muitos casacos e camisas manchadas com com o cuspe dos próprios donos.Vou andar por aí…, mas atento. Agora até já se sabe, segundo a Isabel Pires, que um professor candidato da lista do PCP, também integra o Conselho Executivo provisório da escola de Santo Onofre. Mas parece-me que este facto já não interessa se muito comentado!!!. É no, mínimo estranho!!!. E, ainda vou ver mais…. Ainda vou ver todos os contestários a candidatrem-se ao Conselho Geral Transitório da escola. E, mais, hei-de ver alguns deles a candidaterem-se ao cargo de Director da escola…Daqui a uns meses cá estarei a relembrar estas estórias…

  3. Mário Machaqueiro said,

    O comentário da Isabel é precioso para se perceber a elasticidade de certos oportunismos e a espantosa falta de coluna vertebral de colegas cuja responsabilidade aconselharia algum pudor.Quanto às previsões do colega anónimo, espero bem que elas não venham a ser confirmadas. Seria um rude golpe na credibilidade e na imagem de dignidade de todo um corpo docente que soube, até agora, resistir. Como ele diz, daqui a uns meses cá estaremos para fazer o balanço…

  4. fjsantos said,

    Sobre os comentários publicados pela Isabel Pires, por um anónimo e pelo Mário Machaqueiro importa deixar claro que no dia 7/4 foi publicado o comunicado: http://professores-unidos.blogspot.com/2009/04/comunicado.html#linksNo mesmo dia, no fórum da SaladosProfessores e em resposta a uma mensagem do Paulo Ambrósio, eu próprio escrevi: http://www.saladosprofessores.com/index.php?option=com_smf&Itemid=62&topic=11648.msg132962#msg132962Por isso tenho que lamentar que a Isabel Pires – dirigente sindical e candidata da lista A – não tenha sido tão diligente a divulgar estes esclarecimentos como o foi a divulgar uma não notícia que andou a espalhar em vários blogues, entre os quais este da APEDE.Mas é provável que esta atitude esta ligada à intenção que se pode verificar, por parte da actual direcção do SPGL e da sua lista de candidatos, que nos últimos tempos procuram aliciar quem no último ano mais os criticou, nomeadamente os movimentos independentes, como parece ser o caso do debate agendado para dia 18 no Teatro Aberto. Mas isso são contas de um rosário que serão escrutinadas no dia 19 de Maio.Declaração de interesse: sou candidato à zona da Amadora pela lista B às eleições do SPGL.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: