APEDE


E agora?

Posted in Educação por APEDE em 13/03/2010

“Se o meu destino é sofrer, dando aulas a alunos que não me respeitam e me põem fora de mim, não tendo outras fontes de rendimentos, a única solução apaziguadora será o suicídio”. (Luís C. 51 anos, malogrado colega)

A APEDE, com uma audiência, em breve, na Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, não se esquecerá de abordar este e outros assuntos absolutamente obrigatórios e inadiáveis.

5 Respostas para 'E agora?'

Subscribe to comments with RSS

  1. Cristina Ribas said,

    Uma vez mais, Ricardo, em nome da APEDE mas sem esquecer também os outros movimentos independentes, um MUITO OBRIGADO pelo vosso trabalho sério, pela vossa dedicação, pela vossa idoneidade, pela vossa intervenção na Educação!
    Beijinhos

    • ppaiva said,

      Sinto que o «buling», «mooving» reais começaram há uns anos e tem a ver com a«avaliação».Não só os alunos eos pais todos poderosos.Não é só a inveja e concorrência desleal dos colegas mais inseguros e ambiciosos.É a falta de valores de várias gerações, incluindo a dos 40anos.Os que nunca tiveram Filsofia,os que aprenderam que tinham que ter «sucesso» a qualquer preço.Estou convicto que os que oediram a reforma antecipada, por dignidade, saíram com muitas mazelas incuráveis e desumanas.

  2. Safira said,

    Ricardo!

    Conheço bem essa escola e tutambém deves conhecer. Há muita coisa ainda por vir ao de cima, mas com o tempo virá…

    Este colega foi a vítima, mas todos nós somos vítimas de maus tratos e desrespeito. Há que denunciar esta situação e tu Ricardo, melhor que ninguém o saberá fazer. Bem hajas Ricador!

    Para o noso colega Luís, o meu desejo de que finalmente se encontre em Paz!

    Beijinhos,

    Safira

  3. ppaiva said,

    Devemos exigir legalmente,o apuramento de todos os responsáveis.Todos!!!Há bons criminalistas a quem recorrer.É nossa obrigação!

  4. filipe said,

    tantas pessoas acomodadas…Tanto silêncio de quem só se preocupa com a sua «progressão na carreira»….É farisaico, lusitano! Acomodar,adaptar-se, compactuar, não denunciar, não ver, não ouvir, não se indignar!Falta de deontologia profissional?Não vi,não sei e não me incomodei!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: