E agora?
“Se o meu destino é sofrer, dando aulas a alunos que não me respeitam e me põem fora de mim, não tendo outras fontes de rendimentos, a única solução apaziguadora será o suicídio”. (Luís C. 51 anos, malogrado colega)
A APEDE, com uma audiência, em breve, na Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, não se esquecerá de abordar este e outros assuntos absolutamente obrigatórios e inadiáveis.
em 13/03/2010 em 13:58
Uma vez mais, Ricardo, em nome da APEDE mas sem esquecer também os outros movimentos independentes, um MUITO OBRIGADO pelo vosso trabalho sério, pela vossa dedicação, pela vossa idoneidade, pela vossa intervenção na Educação!
Beijinhos
em 13/03/2010 em 17:20
Sinto que o «buling», «mooving» reais começaram há uns anos e tem a ver com a«avaliação».Não só os alunos eos pais todos poderosos.Não é só a inveja e concorrência desleal dos colegas mais inseguros e ambiciosos.É a falta de valores de várias gerações, incluindo a dos 40anos.Os que nunca tiveram Filsofia,os que aprenderam que tinham que ter «sucesso» a qualquer preço.Estou convicto que os que oediram a reforma antecipada, por dignidade, saíram com muitas mazelas incuráveis e desumanas.
em 14/03/2010 em 00:11
Ricardo!
Conheço bem essa escola e tutambém deves conhecer. Há muita coisa ainda por vir ao de cima, mas com o tempo virá…
Este colega foi a vítima, mas todos nós somos vítimas de maus tratos e desrespeito. Há que denunciar esta situação e tu Ricardo, melhor que ninguém o saberá fazer. Bem hajas Ricador!
Para o noso colega Luís, o meu desejo de que finalmente se encontre em Paz!
Beijinhos,
Safira
em 14/03/2010 em 00:18
Devemos exigir legalmente,o apuramento de todos os responsáveis.Todos!!!Há bons criminalistas a quem recorrer.É nossa obrigação!
em 14/03/2010 em 02:41
tantas pessoas acomodadas…Tanto silêncio de quem só se preocupa com a sua «progressão na carreira»….É farisaico, lusitano! Acomodar,adaptar-se, compactuar, não denunciar, não ver, não ouvir, não se indignar!Falta de deontologia profissional?Não vi,não sei e não me incomodei!