Videirismos
Que alguém nos esclareça, por favor:
Este senhor João Paulo Videira, que agora se transferiu de armas e bagagens da direcção do SPGL para a chefia da Direcção dos Serviços de Formação dos Recursos Humanos do Ministério da Educação – depois de já ter colaborado na elaboração desse grande desígnio da educação nacional que são as Novas Oportunidades (para ele e para mais alguns) – é a mesma criatura que, num encontro público sobre avaliação dos professores organizado pelo MEP, ficou toda ofendida quando a confrontámos com as responsabilidades dos sindicatos no recuo e nas cedências decorrentes do famoso Memorando de Entendimento entre a Plataforma Sindical e o Ministério?
Parece-nos bem que sim…
À luz do que agora aconteceu, ficamos esclarecidos sobre as fundadas razões que levaram o dito senhor a reagir com o pundonor das donzelas escandalizadas na sua imaculada pureza.
Sem mais comentários, que o Paulo Prudêncio diz tudo o que há para dizer aqui.
em 18/12/2010 em 14:46
COMENTÁRIO A ALGUNS COMENTÁRIOS DE CAMARADAS QUE SE MOSTRAM CHOCADOS E ESCANDALIZADOS:
Não nos devemos somente ficar pelo “choque”. Temos obrigação de ir a montante: questionarmo-nos sobre a natureza da terra que tais frutos podres e folhas secas vai produzindo ciclicamente.
Relembro a todos que este indivíduo, além de muitas partes gagas que protagonizou, pôs-se de bicos de pés, conseguindo assim ser encarregue pela FENPROF de elaborar um modelo de ADD alternativo ao do ME, que na sua 1ª e 2ª versão era altamente penalizador para os Contratados, quase tanto como o da Sinistra.
O fulano bandeou-se para a 5 de Outubro a troco de 30 dinheiros? Não espanta, o lugar do homenzinho era mesmo lá – e há muito tempo! – só foi pena que tenha saído furtivamente pelos próprios pés e que não saísse aos empurrões e com foguetório, que é o que gente desta estirpe merece!
Vivam os Professores Portugueses!
A LUTA CONTINUA!
(E só faz falta quem nela está)
Paulo Ambrósio