APEDE


Passos Coelho arrisca-se a entrar no Guiness…

Posted in Portugal surreal por APEDE em 21/04/2011

… como o líder político que falhou, da forma mais retumbante, umas eleições que pareciam garantidas (pareciam!).

Se não estivéssemos a viver uma tragédia, isto até seria cómico. É um comentário definitivo sobre o chamado «maior partido da oposição». Um partido tão habituado à intriguice e às lutas fratricidas (e, já agora, à escolha de coisas inenarráveis para lhe presidir) que nem sequer consegue lobrigar uma estratégia mínima para derrotar um primeiro-ministro odiado por oitenta e tal por cento dos portugueses.

É caso para dizer: fantástico, melga!

(Nota à margem: não que nos aqueça ou arrefeça saber se é o Dupond do PS ou o Dupont do PSD que vão ocupar a cadeira de amanuense do FMI e da Sra. Merkel. O PS mereceria um afastamento prolongadíssimo do poder, é certo. Mas para colocar as actuais inépcias do PSD em seu lugar, incompetentes com outro nome e danadinhos para entregar o que resta deste país às sanguessugas do costume? E depois, quando falamos de poder, estamos a falar verdadeiramente de quê? Das tristezas que farão o papel de ministros e de primeiro-ministro? Ou dos FMIs deste mundo?) 

Anúncios

Uma resposta to 'Passos Coelho arrisca-se a entrar no Guiness…'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Passos Coelho arrisca-se a entrar no Guiness…'.

  1. maria said,

    “…isto até seria cómico…” se a demo cracia não estivesse a ser posta em causa. Os grupos económicos comandam as empresas de rating, os FMI s e os políticos “eleitos” . Deslocam os seus capitais dos paraísos fiscais para onde o seu apetite os leva e comandam a política mundial. A falta de políticos com ideologia é a maior aliada desses abutres.
    A abstenção sobe, a nível mundial, e é mais um sintoma de que eles estão com muito poder e há muita demissão dos eleitores/cidadãos. Há que esclarecer, exigir o fim do anonimato e dos paraísos fiscais. Temos que ir para a rua e denunciar.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: