Votaram nele, não votaram? Agora engulam!
PASSOS COELHO DIZ QUE GOVERNO PODE IR ALÉM DAS MEDIDAS DA “TROIKA”
O problema é que não são só os que votaram nele que terão de engolir as consequências trágicas dos seus devaneios neoliberais…
search site archives
PASSOS COELHO DIZ QUE GOVERNO PODE IR ALÉM DAS MEDIDAS DA “TROIKA”
O problema é que não são só os que votaram nele que terão de engolir as consequências trágicas dos seus devaneios neoliberais…
Subscribe to comments with RSS ou TrackBack para 'Votaram nele, não votaram? Agora engulam!'.
em 06/06/2011 em 18:50
A verdade é que há uma dívida para pagar. E se o “ir além das medidas da Troika” significar cortar no desperdício, na sumptuosidade de carros e mordomias, por exemplo… é “boa malha”!
em 06/06/2011 em 20:21
Esses, np66, é que têm uma dívida comnosco: os do Circuito da Av. da Boavista, no Porto, os que não pagam impostos e que depositam em paraísos fiscais o que roubam qdo dirigem os Hospitais que eram públicos,os que pagam salários de miséria aos contratados a recibo verde, os que são reformados e, em simultâneo, admnistadores de 3 ou 4 empresas privadas.
Nós estamos a pagar a dívida deles e vamos ver a nossa Constituição desrespeitada.
em 06/06/2011 em 23:07
O problema é as pessoas pensarem que aqueles que sempre foram os grandes beneficiários da distribuição desigual de riqueza neste país irão ser, de algum modo, afectados pelo programa da “troika”. Desenganem-se, pois esse programa está pensado para acentuar ainda mais a expropriação das classes trabalhadoras – e, em particular, da classe média – a favor do grande capital financeiro. Esta parece ser a linguagem estereotipada de um marxismo pedestre? Lamento, mas é exactamente a que se ajusta ao processo político e económico que estamos a atravessar.
em 07/06/2011 em 00:04
Cá estaremos para ver isso… e, se assim for… lutar! De novo!
em 07/06/2011 em 00:33
np66: lutar,não é por intervalos…
Quem lutou, luta sempre. Se foi por acaso ou oportuno não lutou mas foi “na onda”…